Image

CONTATO RÁPIDO








PUBLISHING

O mundo globalizado trouxe consigo um amplo fluxo de informações e múltiplas personalidades para um só indivíduo, que se manifestam de acordo com as suas vivências. Somos bombardeados por notícias praticamente 24 horas por dia, por meio dos smartphones, que se tornaram uma extensão de nossos corpos.

Nesse grande fluxo de informações a que somos expostos, um conteúdo customizado tem a função de selecionar o público-alvo. Já é um pensamento compartilhado pelas empresas que identificar os desejos e as necessidades de seus consumidores ou possíveis consumidores torna a comunicação com eles mais assertiva.

Utilizar o recurso da customização como ferramenta de comunicação abre espaço para a interação e o fortalecimento da relação entre a marca e o público.  Para isso, é preciso saber identificar quais as tendências de mercado e quais as necessidades do consumidor. Nesse contexto, as revistas são lugares privilegiados para uma abordagem contextualizada e analítica dos fatos, pois tratam o assunto de maneira mais pessoal e aprofundada.

Grandes, médias e pequenas empresas fazem uso das revistas customizadas para informar, comunicar e atrair novos clientes. A criação do conteúdo editorial pode partir de um tema central, como por exemplo, arquitetura e decoração, gastronomia, fotografia, automóveis, entre outros, a depender do segmento em que se enquadra a organização.

Um estudo realizado pela Roper Public Affairs and Media mostrou que 78% dos norte-americanos acreditam que a publicação customizada é o meio mais eficaz para as empresas falarem de seus produtos e serviços. Outra pesquisa, encomendada pela Mintel Research Consultancy, relatou um crescimento das tiragens desde 2007 de 12% ao ano, o que representa 120 novas marcas ao ano.

Tudo isso se deve ao fato de que, neste espaço, o leitor pode encontrar matérias e informações voltadas para o assunto em que o segmento se encontra, facilitando o acesso à uma informação que ele espera encontrar. Além disso, dá a empresa a oportunidade de fortalecer o próprio valor que a marca proporciona ao seu público.

CONTATO

Image
ENDEREÇO
Curitiba - PR
Rua Pref. Ângelo F. Lopes, 1705, Hugo Lange

Ponta Grossa - PR
Rua Francisco Ribas, 1012, Sala 06, Centro

Balneário Camboriú - SC
Rua João Francisco dos Santos, 109

Osasco - SP
Av. Bussocaba, 850, Umuarama

Image
TELEFONES
+55 41 3209.9935
+55 41 99683-1730
Image
E-MAIL
falecom@visuality.com.br
gelson@visuality.com.br
Image
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira
9h - 17h